POLÍCIA

PM apreende arma e munição em assentamento comunitário de Campina Verde

Publicado em 02/06/2020 às 08:15Atualizado em 18/12/2022 às 06:44
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Campina Verde apreendeu um revólver calibre 38 e algumas munições no assentamento São José da Boa Vista em Campina Verde, após denuncia anônima.

De acordo com informações da PMMAM, militares realizavam patrulhamento na comunidade quando foram comunicados que um homem de 62 anos guardava em casa uma arma de fogo sem registro de posse.

Ao chegarem na residência, foram recepcionados por uma senhora de 59 anos. Questionada sobre a arma de fogo, ela negou a existência e permitiu que os militares dessem uma olhada na casa.

Durante as buscas, foi localizada pelos militares uma bolsa que continha em seu interior um revólver calibre 38 e algumas munições avulsas, em um armário em um quarto da residência.

A mulher contou aos militares que o esposo frequenta com frequência a propriedade e que só ele poderia explica a origem da arma.

Diante dos fatos, por não haver documentos que comprovassem a posse da arma e munições, foi realizada a apreensão conforme artigo 12 da lei 10.826/2003.

Segundo os militares foi realizada também a qualificação do suspeito bem como diligências afim de localizá-lo, porém sem êxito.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por