POLÍCIA

Jovem e menor acabam flagrados circulando de moto sem capacete no "Rio de Janeiro"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 01/06/2020 às 20:01Atualizado em 18/12/2022 às 06:45
Compartilhar

Dois homens – sendo um menor, de 15 anos, e outro de 20 – estavam transitando sem capacete em motocicleta Yamaha Fazer, no bairro Rio de Janeiro. A dupla, ao receber ordem de parada da Polícia Militar, empreendeu fuga e acabou dominada. Boletim de ocorrência aponta que a ação foi registrada na noite de domingo (31), e o suspeito maior de idade deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Documento da PM detalha que equipe de motopatrulhamento estava no bairro Rio de Janeiro, momento que avistou dois homens em uma moto e ambos sem capacete. Os agentes deram ordem de parada, sendo que a dupla ignorou e iniciou fuga, empreendendo alta velocidade na motocicleta. A equipe de motopatrulhamento acompanhou a dupla em fuga, avistou o passageiro dispensando diversos objetos e acionou reforço policial, devido ao piloto estar colocando vidas de terceiros em perigo com manobras perigosas. Pouco tempo depois a dupla foi alcançada, abordada e dominada. Durante a abordagem, populares começaram a se exaltar contra os policiais, mas, com a chegada do reforço, os ânimos se acalmaram.

Os agentes localizaram a mãe do menor, sendo que ela assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). O suspeito maior de idade assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e também acabou liberado, devendo se apresentar à Justiça quando solicitado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por