POLÍCIA

Gerente de fazenda é preso por posse ilegal de arma de fogo

Publicado em 28/05/2020 às 20:12Atualizado em 18/12/2022 às 06:41
Compartilhar

Em decorrência de uma denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu em uma fazendo, no município de Água Comprida. Segundo os denunciantes, eles haviam escutado disparos de arma de fogo no local. A diligência acabou com a prisão de um homem por porte ilegal de arma.

No local os PMs foram recepcionados por um homem de 24 anos, que se apresentou como gerente da referida fazenda. Questionado sobre o teor da denúncia, ele relatou que na quarta-feira (27) escutou estampidos de tiro no fundo da propriedade onde trabalha. Porém, justificou que por existir uma mata fechada atrás, provavelmente ocorre a pratica ilegal de caça de animais. Contudo não visualizou ninguém, somente ouviu os estampidos.

Questionado se o mesmo possuía armas na residência, o homem relatou que na sede da fazenda haviam duas espingardas, que estavam na propriedade há cerca de 50 anos. Diante a narrativa, o homem entregou aos PMs as referidas armas de fogo. Perguntado se elas possuíam registro, ele relatou que não, porque são bem antigas.

O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e também por posse de munição. As armas não apresentavam sinais de terem sido usadas e a PM confirmou a versão apresentada pelo gerente da fazenda.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por