POLÍCIA

Mãe e filho são presos por enviar drogas dentro de sabão para presídio de Poços de Caldas

Publicado em 28/05/2020 às 17:37Atualizado em 18/12/2022 às 06:41
Compartilhar

Foto/divulgação PCMG

Uma mulher de 64 anos foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por suspeita de enviar drogas dentro de barras de sabonete e de sabão para detentos do presídio de Poços de Caldas.

Segundo o órgão, o mandado ocorreu após análise preliminar do celular de seu filho, de 26 anos, que havia sido preso por tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidas porções de maconha acondicionadas nos produtos de limpeza.

De acordo com as investigações, o material seria encaminhado à unidade prisional via Correios. Na mesma operação, intitulada de “Intramuros”, um jovem de 19 anos foi detido com kits contendo aparelhos celulares, carregadores, fumo e isqueiro, que seriam repassados a presos - os objetos seriam lançados por linha de pesca, dentro de meias.

Em março deste ano, uma mulher em Uberaba foi flagrada com dois aparelhos de telefone escondidos dentro de dois pedaços de sabão em barra. Os aparelhos eram da marca L8Star, estavam completos, com bateria e chip, e foram detectados pelo aparelho de raios X. A suspeita tentava passar os celulares para o filho, de 29 anos, que é recluso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por