POLÍCIA

Homem que praticava tráfico de drogas na praça Santa Teresinha acaba detido

Publicado em 27/05/2020 às 19:05Atualizado em 18/12/2022 às 06:38
Compartilhar

Homem de 27 anos, suspeito de traficar drogas na praça Santa Teresinha, foi preso pela Polícia Militar. O suspeito foi seguido por militares e, ao perceber que seria abordado, já na rua Bento Ferreira, evadiu-se em meio a residências. Toda a ação foi registrada por volta de 17h de terça-feira (26).

Documento da PM detalha que policial de folga percebeu ação suspeita próximo a um bar na praça Santa Teresinha. O suspeito foi seguido e o policial de folga acionou agentes. O suspeito embarcou em uma motocicleta e subiu a rua Bento Ferreira. Ao chegar ao cruzamento com a avenida da Saudade, o suspeito desembarcou e entrou em um bar. Ele saiu do estabelecimento pouco depois e, ao avistar os policiais, fugiu. Ele foi acompanhado e, durante o trajeto, dispensou seis tabletes de maconha. Ao perceber que seria capturado, o suspeito subiu em muros e tentou despistar os policiais em meio a residências. O homem se lesionou em concertina e quebrou o celular, pouco antes de ser capturado, já na rua Álfen Paixão.

Além do celular quebrado, o suspeito estava com R$320 em espécie. Questionado, ele revelou o endereço da residência, sendo que os policiais se dirigiram ao local e procederam buscas no imóvel. Na casa do suspeito foram localizadas mais quatro buchas médias de maconha. Ele recebeu voz de prisão e acabou levado a unidade de saúde devido a lesões nos braços e pernas provenientes da fuga.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por