POLÍCIA

Dupla flagrada em ‘boca’ de venda de drogas no bairro Vila Arquelau

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/05/2020 às 19:04Atualizado em 18/12/2022 às 06:38
Compartilhar

Dois homens – de 23 e 39 anos – foram presos sob suspeita de praticar tráfico de drogas e pelo uso de substância entorpecente, respectivamente. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na rua Maria Abadia Silva, na Vila Arquelau, na terça-feira (26).

Documento da Polícia Militar detalha que uma equipe realizava operação de repressão a crimes violentos no bairro Cássio Rezende. Em determinado momento, uma denúncia foi enviada aos policiais e o denunciante relatava que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Maria Abadia Silva. Os agentes foram até próximo ao local e permaneceram observando a residência alvo da denúncia.

Após certo tempo, homem de 39 anos saiu do local e foi abordado. Com ele havia uma pedra de crack. Questionado, ele revelou que é usuário de drogas e havia acabado de adquirir o entorpecente. Os policiais foram até a casa e visualizaram um suspeito com uma bolsa. O homem avistou os militares e evadiu-se, pulando muro. Agentes fizeram rastreamento no bairro e localizaram o suspeito, que havia se desfeito da bolsa e estava com um punhal.

A equipe da PM retornou à casa do suspeito e procedeu buscas no imóvel, empregando um cão farejador, que localizou nove buchas de maconha de tamanho médio, quatro pedras de crack, celular da marca Blu e R$69 em cédulas de diversos valores. Todo o material acabou apreendido juntamente com o punhal. O homem que fugiu da casa admitiu ser o proprietário da droga e revelou que utiliza o punhal para ameaçar os usuários para que paguem pelas substâncias. Os dois homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por