POLÍCIA

Homem é preso ao tentar matar amante da companheira a marteladas

Ao ser preso, o acusado ainda proferiu ameaças à companheira, dizendo que ‘terminará o serviço’

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 26/05/2020 às 15:27Atualizado em 18/12/2022 às 06:36
Compartilhar

Foto/Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem que tentou matar, a marteladas, o amante de sua companheira. O crime ocorreu na sexta-feira (22), em Ibiá, no bairro Dona Maroca, mas a prisão ocorreu ontem (25).

O homem suspeito de ser o autor tem 28 anos e atingiu a vítima de 24 anos na cabeça por, pelo menos, dois golpes de martelo. Devido ao seu estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Depois do crime, o autor evadiu e, após perseguição realizada pelas polícias Militar e Civil, se escondeu no meio de um matagal, onde ficou escondido até a tarde de ontem.

O motivo do crime seria passional, pois a vítima teria se envolvido em um relacionamento amoroso com a amásia do autor. Segundo o que foi apurado, o autor também agrediu e ameaçou fisicamente sua amásia, bem como quebrou o telefone celular dela, para impedi-la de chamar a polícia.

O autor praticou o crime na frente dos quatro filhos menores que possui com sua companheira. O autor fugiu logo depois dos fatos, mas prometeu à sua amásia que iria retornar para “terminar o que ele começou”. Foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes praticados pelo suspeito.

A decretação da prisão preventiva foi deferida pelo juiz da comarca de Ibiá. Assim, o suspeito se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, acompanhado por seu advogado, onde foi dado o devido cumprimento do mandado de prisão preventiva.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por