POLÍCIA

Celular é apreendido por policiais penais na penitenciária de Uberaba

Publicado em 26/05/2020 às 09:24Atualizado em 18/12/2022 às 06:36
Compartilhar

Mais celulares foram apreendidos pelos policiais penais na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante o procedimento de retirada dos detentos para o banho de sol e vistoria nas celas, os policiais penais encontram na cela 23 da ala B em um buraco uma aparelho de telefone celular, com bateria e dois chips, dois carregadores artesanais para celular, uma bateria.

Um detento de 34 anos assumiu a propriedade do material.

Entramos em contato com a secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, fomos informados de que as apreensões são resultado de ações minuciosas de revista que vêm sendo realizadas, diariamente, para retirar do interior da unidade todo e qualquer material ilícito. "O preso responsável pelos materiais já foi identificado e sofrerá as sanções administrativas, nos termos da lei", destaca a secretaria. 

"Vale ressaltar que a penitenciária, assim como as demais unidades prisionais do Depen MG, cumprem procedimentos operacionais padrão visando coibir a entrada e permanência de materiais não permitidos", conclui. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por