POLÍCIA

Motociclista bêbado atropela policial militar no anel viário

PM estava em serviço e acabou surpreendido pela moto na contramão; ele foi atendido com suspeita de fratura em vértebra

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 25/05/2020 às 21:19Atualizado em 18/12/2022 às 06:37
Compartilhar

Foto/Divulgação 

Após o choque com o policial que atravessava a via, a moto foi ao chão e o condutor também precisou de atendimento médico na UPA do Mirante

Motociclista embriagado atropelou policial militar de 37 anos na rodovia AMG-2555 – anel viário. O piloto da moto tem 39 anos e acabou preso. Boletim de ocorrência foi registrado e o policial teve fratura de vértebra.

Documento da Polícia Militar detalha que realizava abordagem a um veículo com três pessoas. No carro nada de ilícito foi encontrado e o trio acabou liberado. Quando os policiais se dirigiam até a viatura, que estava do outro lado da pista, o motociclista, que transitava no sentido bairro Residencial 2000, foi para a contramão de direção e atropelou o policial.

Após a batida, o agente de segurança ficou cerca de um minuto inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e levaram a vítima ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM). O condutor da motocicleta foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante e liberado pouco depois.

Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou soprar no bafômetro, revelando que havia ingerido bebidas alcoólicas e o teste poderia dar positivo. Foi confeccionado documento de recusa e o piloto da moto recebeu voz de prisão. A motocicleta estava com documentação regular e foi liberada a uma mulher habilitada, que foi até o local do acidente em companhia da amásia do piloto da moto.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por