POLÍCIA

Peças de colecionadores são recuperadas pela PM após denúncia

Drogas também foram encontradas graças à atuação do cão Thor

Publicado em 25/05/2020 às 09:12Atualizado em 18/12/2022 às 06:33
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

A Polícia Militar estava em operação, quando recebeu a denúncia anônima apontando que um homem de 34 anos, estaria de posse de vários relógios roubados no bairro Serra do Sol.

Ao chegarem na casa do suspeito, ele não foi encontrado, mas ao entrarem no apartamento do homem localizaram em cima de uma cômoda duas caixas de madeira e, no interior delas, estavam vários relógios de pulso e de bolso, peças de colecionador.

A polícia localizou os proprietários dos objetos, ambos de 56 anos. O material foi encaminhado à delegacia de plantão de Polícia Civil.

O suspeito de cometer o crime, de 34 anos, na última sexta-feira (22) foi qualificado por tráfico de drogas no bairro Serra do Sol. Na data, agentes foram também até o apartamento dele, mas, ao chegarem ao imóvel, os policiais perceberam que ele havia saído apressadamente, abandonando o local. Dentro do apartamento, o cão Thor apontou drogas embaixo de um sofá. No local foi encontrado um tablete de maconha, pesando 180 gramas, e em um quarto havia três pinos com cocaína e diversos pinos vazios, além de balança de precisão e outros objetos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por