POLÍCIA

Acusado de abusar da enteada, padrasto leva paulada do companheiro da mulher

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/05/2020 às 12:21Atualizado em 18/12/2022 às 06:34
Compartilhar

Homem de 37 anos foi acusado de importunar sexualmente uma mulher e acabou atingido com uma paulada na cabeça. A Polícia Militar registrou a ocorrência na noite de sexta-feira (22), na avenida Padre Eddie Bernardes, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta homem de 24 anos como suspeito de desferir o golpe contra a vítima, que foi preso. De acordo com o documento da PM, a companheira do suspeito relatou a ele que o padrasto dela passa a mão nas suas partes íntimas há três anos. O suspeito saiu com outro homem e localizou o padrasto da mulher na avenida Padre Eddie Bernardes. Ele desferiu uma paulada na cabeça da vítima, que conseguiu correr até uma Base de Segurança Comunitária.

O homem foi socorrido e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante em estado grave. Os policiais localizaram o suspeito de ter atingido a vítima. Ele afirmou que desferiu a paulada como recado, para que nunca mais abuse da companheira dele. O suspeito recebeu voz de prisão e acabou preso. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por