POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Serra do Sol

Outros dois suspeitos foram qualificados por atuar em conjunto, mas conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/05/2020 às 12:06Atualizado em 18/12/2022 às 06:34
Compartilhar

Divulgação 

Materiais encontrados nas casas de dois suspeitos foram levados à delegacia com o acusado

Polícia Militar prendeu homem de 29 anos sob acusação de tráfico de drogas. Foram qualificados outros dois suspeitos, um de 34 e outro de 38 anos. O preso foi flagrado com maconha e objetos para preparo da droga em imóvel na rua Leopoldo Pardi, bairro Serra do Sol. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi confeccionado na noite de sexta-feira (22).

Documento da PM relata que agentes faziam patrulhamento pelo bairro e receberam denúncias de que três suspeitos estariam vendendo drogas na região. Os policiais foram para a rua Leopoldo Pardi e abordaram o suspeito, de 29 anos, na rua, observando a movimentação. Ele informou que é usuário de drogas e autorizou a entrada dos agentes em um imóvel. Foi utilizado o cão farejador “Thor”, que localizou um tablete de maconha embaixo de um guarda-roupa. Na sequência foram realizadas buscas no quintal, sendo localizados mais um tablete de maconha, pesando cerca de 200 gramas, e outros tabletes pequenos, de 100 gramas. Havia ainda diversos objetos para preparo da droga, sendo pinos plásticos para acondicionamento de cocaína, balança de precisão, entre outros.

Os agentes foram até um apartamento onde estaria o segundo suspeito, mas, ao chegar ao imóvel, os policiais perceberam que ele havia saído apressadamente, abandonando o local. Dentro do apartamento, o cão Thor apontou drogas embaixo de um sofá. No local foi encontrado um tablete de maconha, pesando 180 gramas, e em um quarto havia três pinos com cocaína e diversos pinos vazios, além de balança de precisão e outros objetos.

Agentes foram até o imóvel onde estaria o terceiro suspeito e ele também havia saído do local. A esposa dele afirmou que se trata de usuário de drogas e franqueou entrada para buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. O preso acabou encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por