POLÍCIA

Carro avança sinal vermelho, atinge motociclista e foge sem prestar socorro

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/05/2020 às 15:51Atualizado em 18/12/2022 às 06:31
Compartilhar

Foto/Divulgação

O condutor foi atingido por um veículo de cor branca no bairro Fabrício e foi socorrido com suspeita de fraturar costelas

Desrespeito às normas de trânsito causou mais um acidente. Desta vez um veículo avançou o sinal vermelho no cruzamento da rua Jaime Bilharinho com a avenida Lucas Borges e bateu em um motociclista. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na noite de quinta-feira (21), no bairro Fabrício.

O condutor da moto tem 32 anos e trafegava na avenida Lucas Borges em uma moto Honda CG indo em direção a rotatória da avenida Almirante Barroso. Porém, quando o motociclista ia passar pelo cruzamento com a rua Jaime Bilharinho, um veículo de cor branca avançou o sinal vermelho, atingiu a motocicleta e evadiu sem prestar socorro.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao solo e apresentava suspeita de fratura na costela. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até ao local, fez o isolamento e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito.

A motocicleta apresentava documentação regular e foi deixada em um depósito de gás próximo ao local do acidente.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por