POLÍCIA

PM apreende menor acusado de estuprar a ex-enteada

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/05/2020 às 15:46Atualizado em 18/12/2022 às 06:31
Compartilhar

Um menor de 17 anos é acusado de ter abusado sexualmente da ex-enteada. Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) lavrado pela Polícia Militar (PM), a vítima é uma adolescente de 15 anos, filha de sua ex-namorada, que tem 41 anos. O crime aconteceu no bairro Jardim Ilha de Marajó.

Documento da PM aponta que agentes chegaram na residência e encontraram a vítima em estado de choque, tremendo e chorando. A mãe da jovem relatou que estava costurando em um cômodo no fundo da casa e, devido o barulho da máquina, não ouviu barulhos da filha sendo abusada.

Segundo relatos da mãe da vítima contidos no registro da ocorrência, o suspeito chegou na residência e entrou no imóvel. Em ato contínuo, ele entrou no quarto que estava a vítima, tampou a boca dela e a estuprou. Ainda de acordo com o documento policial, houve penetração e o suspeito ejaculou durante o ato.

A vítima confirmou o relato da mãe e os policiais saíram em busca do suspeito, que foi localizado em casa na companhia do pai dele, de 51 anos. O homem tentou resistir à prisão, mas foi contido e levado juntamente com o suspeito, que passou por avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito. Após passar pela unidade de saúde, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) onde passou por avaliação médica e psicológica.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por