POLÍCIA

Morador de rua agride motorista que se negou a dar esmola em semáforo na Santos Dumont

Ao responder que não tinha dinheiro, a vítima foi atingida com um soco no rosto; polícia foi acionada e localizou o suspeito

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/04/2020 às 18:20Atualizado em 18/12/2022 às 05:35
Compartilhar

Homem, de 21 anos, foi agredido após não dar dinheiro a um morador de rua, de 31 anos. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) detalha que a agressão ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Rio Grande do Norte.

A vítima relatou que parou no cruzamento das referidas vias, devido o semáforo estar vermelho, o suspeito se aproximou e pediu dinheiro para comprar um corote de pinga. A vítima afirmou que não tinha dinheiro e o suspeito se aproximou novamente desferindo um soco na cara da vítima e evadiu.

O homem agredido arrancou com o carro na sequência e, da casa de um amigo, nas proximidades da ocorrência, acionou a Polícia Militar. Aos agentes, a vítima detalhou características físicas do suspeito.

Policiais iniciaram diligências pela região e avistaram o suspeito, que percebeu a aproximação dos policiais e tentou correr, mas foi capturado. O homem já havia se envolvido em outras ocorrências do tipo e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal quando solicitado.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por