POLÍCIA

Quadrilha é presa acusada de tráfico; mais de dois quilos de maconha foram apreendidos

A Polícia Militar recebeu denúncia que dois suspeitos estariam transportando drogas em um veículo Volkswagen Fox

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/04/2020 às 13:08Atualizado em 18/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, de 19, 21, e 36 anos, suspeitas de uso e tráfico de drogas. Ocorrência teve início no bairro Estados Unidos e terminou com a apreensão de 2,5 quilos de maconha no bairro Boa Vista, na quarta-feira (8).

A Polícia Militar recebeu denúncia que dois suspeitos estariam transportando drogas em um veículo Volkswagen Fox. O carro com os suspeitos foi localizado na rua Jesuíno Felicíssimo no cruzamento com a avenida Odilon Fernandes. Foi dada ordem de parada e solicitado que os suspeitos se colocassem em posição de busca.

Com eles nada foi encontrado, porém, debaixo do carpete do carro, do lado do motorista, havia uma bucha de maconha. Questionados, eles afirmaram serem usuários de drogas e revelaram terem comprado o entorpecente na rua Irlanda.

Agentes se deslocaram até o local apontado, onde visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o indivíduo tentou correr para dentro da casa. No interior da residência havia um outro suspeito, que quebrou um aparelho de gravação de imagens do sistema de segurança e tentava evadir. Ele também tentou evadir e também foi contido.

Foi solicitada a presença da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães), que aplicou o cão farejador Thor. O animal localizou drogas na casa, inclusive em cima da laje. De acordo com o BO, uma mulher, que se recupera de procedimento cirúrgico, estava com um celular em um quarto e é responsável por negociar as vendas por aplicativos de mensagens. O telefone dela foi apreendido, juntamente com uma balança de precisão, mais de R$ 600 em espécie e 2,5 quilos de maconha.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por