POLÍCIA

Homem é preso acusado de intenso tráfico no Morumbi

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 08/04/2020 às 12:52Atualizado em 18/12/2022 às 05:32
Compartilhar

Foto/divulgação

Um homem, de 24 anos, foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) com maconha, semente para cultivo da droga e dinheiro em espécie. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que a abordagem foi feita na avenida Ramid Mauad na esquina com a rua João Coelho, em Uberaba.

A PM realizava patrulhamento de rotina e avistou um homem em atitude suspeita. O local é conhecido por ser ponto de venda de drogas e já havia recebido denúncias sobre a prática delituosa recentemente. O suspeito recebeu ordem para se colocar em posição de busca.

Durante o procedimento de busca, foram localizados dois tabletes de maconha e R$17 em cédulas de pequeno valor. Os agentes suspeitaram que poderia haver mais drogas e solicitaram a presença da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães), sendo que os animais farejadores localizaram mais seis tabletes de maconha, sendo cinco médios e um maior, embaixo de um tijolo dentro um fundo falso, e sementes para plantio da droga.

Moradores do entorno relataram que o suspeito pratica tráfico intenso na região, que tem escola, creche e unidade de saúde nas proximidades. Por medo, nenhum morador quis representar contra o suspeito, que foi levado preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por