POLÍCIA

Idosa é obrigada a dirigir para bandido durante assalto

O suspeito entrou no carro com ela e, apontando uma arma na cabeça da idosa, a obrigou a dirigir até o local onde ela foi abandonada

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 08/04/2020 às 12:37Atualizado em 18/12/2022 às 05:32
Compartilhar

Uma aposentada de 82 anos teve o veículo roubado na tarde de ontem (7) no bairro Estados Unidos. Durante a ação criminosa o bandido exigiu que a idosa conduzisse o veículo até o bairro Quinta da Boa Esperança.

A idosa contou para à Polícia Militar que estacionou o veículo Fox, de cor branca, na avenida General Osório e se ausentou por alguns instantes. Ao retornar e embarcar no veículo, ela foi abordada por um homem gordo, branco, que no momento do crime vestia calça jeans, tênis branco, camiseta escura com detalhes brancos e boné marrom com branco.

O suspeito entrou no veículo junto com a idosa, sacou uma arma de fogo e exigiu que ela dirigisse. O veículo foi conduzido por ela até o bairro Quinta da Boa Esperança, onde a aposentada foi deixada.

O homem fugiu levando o veículo, um aparelho de celular, R$200 em dinheiro, documentos pessoais, artigos religiosos e um par de óculos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por