POLÍCIA

Homem morre ao ao ser esfaqueado no joelho pela namorada agredida

O ferimento atingiu artéria vital e a vítima chegou a ser socorrida, mas sofreu parada cardíaca no hospital; a mulher foi presa em flagrante

Publicado em 07/04/2020 às 08:43Atualizado em 18/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Mulher de 42 anos, portadora de necessidades especiais, foi presa após esfaquear o namorado, 52 anos, na artéria genicular do joelho direito. A mulher estava com sinais de mordidas. A Polícia foi acionada, pela própria autora do crime, no bairro Maringá.

Ela contou para os militares que estava com o namorado em casa, e eles faziam uso de bebida alcoólica, quando em dado momento, o homem começou a agredí-la.

Ainda de acordo com relatos da mulher, para se defender, ela pegou uma faca e golpeou a perna do namorado, com o objetivo de cessar as agressões.

Após a facada, a mulher ligou para o Samu e também para a PM. Ao chegarem no local, a mulher contou que já havia realizado alguns procedimentos na vitima com a orientação dada pelo médico do Samu pelo telefone.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava caída ao solo, inconsciente e ao seu redor havia uma enorme poça de sangue, mas pelo movimento de seu abdômen ele ainda estava respirando. Com estímulo, realizado pela equipe médica, ele foi recobrando a consciência, mas apresentava fala desconexa e confusão mental.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do HC- UFTM.

Segundo o documento da PM, ele deu entrada com quadro estável, mas após receber tratamento e ficar em observação na ala de emergência, sofreu parada cardiorrespiratória, recebendo ressuscitação cardiopulmonar, mas morreu às 6h desta segunda-feira, 06.

A faca usada no crime foi apreendida. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por