POLÍCIA

Homem é preso após disparar revólver dentro de casa no Mirante

Publicado em 05/04/2020 às 13:23Atualizado em 18/12/2022 às 05:27
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (05), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, após ele disparar arma de fogo dentro de casa, no bairro Parque do Mirante. Durante patrulhamento na avenida Leopoldino de Oliveira, a PM se deparou com vítima e o marido. Ela afirmou que o pai estaria efetuando disparo dentro da residência, devido uma discussão familiar.

A guarnição se deslocou imediatamente para o local e encontrou o autor que tentava fugir em um Ônix. Ao ser abordado, foi observado que o autor estava muito transtornado, com sinais visíveis de ter feito uso de bebida alcoólica. Ele precisou ser contido.

Na residência apontada como local dos disparos foi encontrado um revólver Taurus cal.38, escondido em um vaso na área de lazer.

Durante o registro da ocorrência o autor acusou os militares de terem subtraído a carteira com mil reais dele. Outra diligência foi feita na casa, até que os militares localizaram a carteira e os bens guardados dentro de um armário. Foi imputado a ele mais um delito de calúnia/falsa denúncia de crime.

O homem foi preso e arma apreendida. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por