POLÍCIA

Homem subtrai objetos de residência no São Geraldo e alega que seriam para pagar dívida de drogas

Para a polícia, o suspeito alegou que os objetos seriam para quitar dívida de favores sexuais que teriam sido prestados por ele

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 04/04/2020 às 13:58Atualizado em 18/12/2022 às 05:27
Compartilhar

Homem, de 25 anos, natural de Sacramento, foi até residência da rua São José, bairro Parque São Geraldo, se apoderou de objetos e alegou que seriam para pagar dívidas de um usuário de drogas e acabou preso. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na madrugada deste sábado (4).

Documento da Polícia Militar relata que o homem chegou na residência e chamou por um homem que não estava. Ele entrou no imóvel, um sobrado, e afirmou que iria pegar pertences do homem, devido ele ter dívidas de drogas e precisava pagá-las.

De acordo com BO, o suspeito afirmava o tempo todo que queria uma bicicleta da vítima, mas não a avistou e foi embora com uma mochila e os pertences furtados dentro dela.

A PM foi acionada e encontrou o autor a cerca de 500 metros da residência. Abordado, o suspeito afirmou que furtou os objetos pois ele teria tido relação sexual com o homem e que os objetos subtraídos seriam para pagamento dos favores sexuais.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante sob suspeita de furto e foi apresentado na Delegacia de Polícia para prestar depoimento à autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por