POLÍCIA

Trio, incluindo dois menores, é detido sob suspeita de tráfico de drogas no Copacabana

O grupo praticava venda de entorpecentes próximo a um supermercado na avenida Isoleta Maria Adão

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 02/04/2020 às 18:42Atualizado em 18/12/2022 às 05:21
Compartilhar

Polícia Militar (PM) prendeu homem, de 20 anos, e apreendeu dois menores de idade, de 17 e 16 anos, acusados de associação com o tráfico de drogas. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aconteceu na avenida Isoleta Maria Adão, Jardim Copacabana.

A PM foi até ao local após denúncias serem enviadas para a corporação relatando intensa comercialização de drogas, próximo a um supermercado. No local, agentes observaram que os menores faziam a entrega da droga com o “serviço” dividido.

Um dos menores pegava a droga com o fornecedor da droga e entregava para o outro menor que levava o entorpecente ao usuário e recebia o valor referente à droga. Os policiais fizeram abordagem e o primeiro menor tentou evadir, jogou buchas de maconha dentro de um bueiro e foi capturado. Com ele foi encontrado R$105 em cédulas de diversos valores. O segundo menor também foi pego e estava com uma bucha de maconha e alegou que a droga era de uso próprio.

O suspeito de fornecer a droga para os menores comercializarem também foi preso. Próximo ao local onde os suspeitos atuavam existe um supermercado com câmeras de segurança. Os agentes foram até o estabelecimento e solicitaram cópias das imagens e o proprietário do local afirmou que só fornecerá as imagens com mandado judicial.

Já preso, o suspeito maior de idade revelou que o ponto de drogas é do irmão dele, conhecido como “Tetera” e são de uma facção criminosa derivada do estado de São Paulo. Todos os três foram levados até a Delegacia de Polícia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por