POLÍCIA

Briga de vizinhos deixa uma mulher agredida e um carro destruído no Isabel do Nascimento

Desentendimento seria antigo e iniciado por causa de desacerto na construção de um muro entre as duas residências

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 02/04/2020 às 18:40Atualizado em 18/12/2022 às 05:21
Compartilhar

Duas famílias vizinhas entraram em atrito em via pública e a confusão terminou com uma mulher, de 58 anos, agredida, um veículo avariado e a prisão de duas pessoas e uma adolescente, de 13 anos, apreendida. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Cecília Maria de Melo da Silva, Residencial Isabel do Nascimento, na quarta-feira (1º).

O desentendimento começou quando um homem, de 58 anos, parou com o veículo próximo a alguns meninos que jogavam bola e buzinou para que saíssem da rua. Após os jovens desimpedirem a via o homem manobrou o carro e o colocou de frente à garagem da residência onde entraria.

No momento que ele desceu do carro para abrir o portão a adolescente puxou a mulher dele do carro, a jogou no chão e começou a agredi-la. A vítima foi socorrida pelo marido que a levou para o interior do imóvel.

Enquanto a vítima era levada para dentro de casa, o vizinho, de 38 anos, entrou no imóvel, que estava com o portão aberto, e se apossou de um podão e voltou para a rua. O marido da vítima correu e fechou o portão deixando o carro do lado de fora, momento que os dois vizinhos começaram a quebrar os vidros do carro das vítimas, um Ford Ka.

O casal chamou a Polícia Militar relatando ter ainda sofrido ameaças de morte. Os policiais foram ao local e questionaram as pessoas envolvidas. Os dois suspeitos das agressões confirmaram a versão das vítimas, que revelaram desentendimentos desde um desacordo quando construíram o muro no local no local.

Os suspeitos da agressão foram apresentados na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento para o delegado de plantão.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por