POLÍCIA

Polícia localiza no bairro Maracanã dois veículos roubados

Denúncia anônima permitiu a recuperação dos dois carros, que já estavam com placas clonadas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 02/04/2020 às 13:37Atualizado em 18/12/2022 às 05:21
Compartilhar

Polícia Militar (PM) recuperou dois veículos roubados após receber denúncia anônima. Os veículos estavam em imóvel localizado na rua José Maurício Fischer Nogueira, bairro Maracanã. Ação para conferência da denúncia foi deflagrada na noite de quarta-feira (1°).

Ao chegarem ao local apontado, os policiais avistaram os dois veículos: um Fiat Palio e um Fiat Elba.

O primeiro veículo verificado, Fiat Palio, estava com as placas falsas, JJK-9017/Uberlândia. Em consulta por meio do número do chassi ficou constatado que as placas autênticas seriam OPX-9677/Uberaba. Sistema informatizado apontou que o Palio possui registro de queixa de roubo.

O segundo veículo examinado, Fiat Elba, também estava com placas JTT-9829/Tailândia-PA, também falsas. As placas reais deveriam ser GRO-4860/Uberaba. O veículo Elba também possuía queixa de roubo no sistema informatizado.

A PM solicitou que os carros fossem guinchados para um pátio credenciado junto ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Nenhuma pessoa foi encontrada na casa onde os veículos estavam. Estima-se que os veículos roubados seriam levados para outras cidades. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por