POLÍCIA

Motorista morre após tombar um caminhão carregado com laranjas

Publicado em 02/04/2020 às 12:46Atualizado em 18/12/2022 às 05:22
Compartilhar

PMR/ Divulgação

Um motorista de 31 anos morreu após tombar um caminhão carregado com laranjas nas proximidades do Km 87 da BR-146, no município de Serra do Salitre.O acidente ocorreu por volta do meio-dia, quando militares depararam com o caminhão com placas de Engenheiro Coelho/SP tombado na pista de rolamento sentido crescente da via.

O condutor foi encontrado sem vida preso em meio às ferramentas. Ele seguia de Serra do Salitre a Araxá e por motivo ignorado tombou à esquerda, chocou contra barreira de divisão do fluxo, parando sobre a pista de rolamento.

A perícia esteve no local. Após conclusão dos trabalhos, encaminhou o corpo da vítima para o IML de Patrocínio. O veículo que teve danos em toda sua estrutura, foi removido e encaminhado ao pátio pelo serviço de Guincho Patrocínio.

A carga transportava 15 toneladas de laranja pera, carga que ficou espalhada pela pista, sendo necessário acionar a empresa terceirizada do DNIT realizar a retirada e militares do Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza da via.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por