POLÍCIA

Motorista de aplicativo é preso após desacatar guarda municipal em barreira sanitária

O homem arrancou com o carro de forma brusca, colocando em risco a integridade física dos agentes que trabalhavam na ação

Publicado em 02/04/2020 às 07:51Atualizado em 18/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Um motorista de aplicativos desacatou guarda municipal e colocou a vida de agentes em risco na barreira sanitária que foi montada na avenida Tonico dos Santos, na manhã da última quarta-feira (01). 

Segundo documento lavrado pela Guarda Municipal e encaminhado à Polícia Civil, uma barreira sanitária relacionada ao Coronavírus era realizada quando um condutor de 37 anos, que dirigia um VW Gol branco e trabalha como motorista de aplicativo, recebeu ordem legal de parada.

O motorista parou e questionou a autenticidade da abordagem. Ele foi informado da legalidade e direcionado a um ponto de abordagem e avaliação por um agente de saúde. O homem desobedeceu às medidas determinadas e arrancou com o carro de forma brusca, colocando em risco a integridade física dos agentes que trabalhavam na ação.

O homem realizou o retorno na avenida, estacionou próximo à barreira e foi em direção aos agentes de forma ofensiva e usando de palavras de baixo calão. Mesmo sendo orientado a se acalmar e de que estava cometendo o crime de desacato, o motorista de aplicativo continuou com as ofensas e acabou recebendo voz de prisão em flagrante por desobediência e desacato.

Ele também foi autuado por arrancar o veículo de forma brusca e teve os documentos do veículo e o carro apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por