POLÍCIA

Homens são presos sob suspeita de roubos após bater carro em caminhonete no Jardim Maracanã

Após o acidente, os ocupantes do Fiat Pálio fugiram do local, mas foram localizados no Residencial 2000 e presos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 01/04/2020 às 20:19Atualizado em 18/12/2022 às 05:22
Compartilhar

Dois homens, ambos de 24 anos, acabaram presos sob suspeita de praticarem roubos após colisão do Fiat Palio que estavam em camionete Chevrolet D20. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na terça-feira (31), na rua Hanleto Dalmaso, bairro Jardim Maracanã.

Os dois homens bateram contra a camionete D20 e tentaram fugir do local, porém, a roda dianteira esquerda ficou danificada e impossibilitou que eles evadissem do local. Segundo o condutor da camionete, de 69 anos, um dos ocupantes do carro foi até o interior do veículo, pegou um objeto, colocou na cintura e evadiu a pé.

O condutor da camionete acionou a Polícia Militar, detalhou o ocorrido e afirmou que a dupla evadiu sentido interior do bairro Maracanã. A PM iniciou diligências e ouviu de moradores do bairro que a dupla solicitou um táxi e pediu que os levassem até o bairro Residencial 2000.

Os agentes foram até o “Dois Mil” e visualizaram um táxi na rua Hiroshi Aramaki. Ao chegar próximo ao táxi os agentes avistaram três pessoas no veículo. Um deles afirmou que se deparou com a dupla e por conhecê-los do bairro solicitou o táxi e se deslocou junto com os outros dois suspeitos.

A dupla envolvida na batida foi questionada sobre o objeto que teriam escondido e entrou em contradição. Como os dois suspeitos possuem características similares de suspeitos que efetuaram roubo utilizando um simulacro no domingo, dia (27/03), foram questionados e assumiram que roubaram uma camionete GM S10, utilizando o objeto, que estaria guardado em uma residência.

A PM foi até o local indicado, mas não encontrou o simulacro de arma de fogo. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia. O veículo Fiat Palio, onde a dupla estava, não estava licenciado e foi removido para o pátio do Detran-MG. O suspeito que dirigia o carro no momento do acidente não possui CNH ou permissão para dirigir.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por