POLÍCIA

Dupla acaba presa após arrombar quadra de esportes e furtar bebidas e monitor de computador

A Polícia promoveu a abordagem ao perceber que um dos suspeitos levava objetos em um saco preto no Parque São Geraldo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 31/03/2020 às 17:07Atualizado em 18/12/2022 às 05:20
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Bebidas e o monitor que estavam com a dupla suspeita foram apreendidos e levados à Delegacia

Dois homens – de 25 e 33 anos – foram presos após roubar bebidas e um monitor de computador de quadra de esportes, situada na avenida Manoel de Melo Rezende, Parque São Geraldo, e o caso foi registrado na madrugada de terça-feira (31).

Documento da Polícia Militar aponta que uma viatura realizava patrulhamento de rotina pela avenida e avistou um homem em atitude suspeita. Ele carregava objetos dentro de um saco plástico preto, percebeu a chegada da viatura, acelerou a caminhada, virou a esquina e começou a correr.

Os policiais deram ordem de parada e pediram que o suspeito se colocasse em posição de busca. Ele ignorou o pedido dos militares, tentou continuar correndo, mas os agentes jogaram gás lacrimogênio e fizeram a abordagem.

Em buscas no suspeito nada de ilícito foi encontrado, mas no saco que ele carregava haviam latas de cerveja, latas de refrigerante e água mineral. O homem foi questionado sobre a origem dos produtos e revelou que havia furtado em uma quadra de esportes, na companhia de um comparsa.

Ele apontou o endereço onde se encontrava o segundo suspeito e os agentes se deslocaram até lá. O segundo suspeito estava com um outro saco plástico preto e um monitor de computador da marca positivo dentro. Ele admitiu ter efetuado o furto na quadra, detalhando ter arrombado uma janela para adentrar no local.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para prestar depoimento à autoridade policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por