POLÍCIA

Não cumprimento de acordo após acidente vai parar na Polícia

No dia da colisão ficou acertado que o dono do carro arcaria com a despesa de reparo da moto, mas este não concordou com o valor apresentado

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 31/03/2020 às 15:07Atualizado em 18/12/2022 às 05:20
Compartilhar

Após se envolver em acidente de trânsito, mototaxista, de 34 anos, faz acordo com o segundo envolvido, de 26 anos, para o reparo da moto, mas o caso acabou indo parar na Polícia por causa de desentendimento entre as partes. O mototaxista chegou a fazer ameaças, o que resultou no registrou Boletim de Ocorrência, ontem (31).

No dia do acidente, os dois envolvidos entraram em acordo para realizar os reparos na motocicleta, que seria apenas a troca da ponteira do escapamento. Eles decidiram também que o valor seria pago pelo condutor do carro.

Dias depois, o mototaxista levou a motocicleta em um mecânico que afirmou que o serviço custaria R$2.163,97. O condutor do carro afirmou que o preço está fora do que ele pode pagar e mostrou-se propenso a não pagar pelo serviço.

O mototaxista não gostou da negativa do motorista do carro em não pagar pelo serviço e proferiu ameaças. Ele afirmou que conhece muito bem a cidade devido a profissão dele e que quando avistar o carro do outro envolvido na rua irá danificá-lo e se o motorista estiver presente o quebrará junto.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por