POLÍCIA

Com ruas vazias, cresce número de roubos a estabelecimentos comerciais que estejam funcionando

Somente na noite de sexta-feira foram contabilizados pelo menos 20 crimes desta natureza

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/03/2020 às 11:38Atualizado em 18/12/2022 às 05:14
Compartilhar

Arquivo

Na noite de sexta-feira (27) diversos crimes de roubo a comércios foram registrados pela Polícia Militar (PM). Reportagem do Jornal da Manhã contabilizou ao menos 20 crimes desta natureza. O número não abrange furtos, que é aqueles praticados sem ato de violência ou ameaça.

Na avenida Afrânio de Azevedo, bairro Santa Maria, um estabelecimento do setor de vestuário se tornou alvo de um indivíduo que entrou no local empunhando uma arma de fogo. Ele gritava “passa a grana”, pegou o dinheiro do caixa e fugiu em uma bicicleta.

Em outro caso, o comércio escolhido foi uma pizzaria localizada na avenida Tonico dos Santos. O local está trabalhando só com entregas devido à pandemia da Covid-19 e chegaram no local três indivíduos, sendo que dois estavam armados com arma de fogo e facão.

Eles ordenaram que todos os funcionários do local fossem para um cômodo no fundo do comércio, roubaram o dinheiro do caixa, celulares de todas as pessoas que estavam no local e fugiram levando uma motocicleta Suzuki 125.

No primeiro caso da loja de roupa, o suspeito de ser o autor foi preso, porém, o do segundo caso não foi localizado. Orienta-se que comerciantes tenham atenção redobrada, com menos pessoas expostas nas ruas, estabelecimentos estão virando alvo de ações criminosas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por