POLÍCIA

Dupla é localizada pela PM após ameaçar e roubar carro de casal no Antônio Barbosa

As vítimas estavam sentadas na porta de casa e foram trancadas em um cômodo pelos assaltantes que levaram também vários objetos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/03/2020 às 10:10Atualizado em 18/12/2022 às 05:14
Compartilhar

Casal, de 54 e 61 anos, foi rendido por dois homens, de 19 e 24 anos, ouviram ameaças de morte e tiveram um veículo Renault Clio roubado. Ocorrência da Polícia Militar (PM) aponta que o delito foi na rua Vereador Francisco Prata Decina, Conjunto Antônio Barbosa, e os suspeitos presos no Residencial 2000.

As vítimas relataram que estavam sentados na calçada e os dois suspeitos chegaram proferindo ameaças e um deles portava arma de fogo. As vítimas foram trancadas dentro de um dos cômodos da casa e objetos foram levados e o veículo. A PM foi acionada e recebeu informações de um veículo com as características iguais ao que foi roubado transitando no bairro Residencial 2000.

Foi feito acompanhamento por algum tempo, sendo que o condutor parou o carro e saiu correndo ao perceber que seria abordado. Os agentes contiveram o suspeito. Ele revelou que havia roubado o carro em companhia de outro homem, que estava com os objetos levados da casa.

Agentes foram até a casa do segundo suspeito, um terceiro homem se apresentou como proprietário do imóvel, afirmou que o suspeito é seu inquilino, mas acompanhou a entrada da PM e buscas no local, onde estava os objetos roubados na residência das vítimas.

Como o casal não estava no local, os agentes foram até à casa dos pais do suspeito e não o encontraram. Diligências foram realizadas no bairro Abadia e localizaram o homem escondido na casa da avó. Ele assumiu ter praticado o roubo junto com o primeiro homem preso no carro.

O veículo roubado foi recuperado e enviado para pátio credenciado junto ao Detran-MG e a dupla suspeita de praticar o roubo foi presa e encaminhada à prestar depoimento à autoridade policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por