POLÍCIA

Jovem é preso após roubar celular de adolescente e ser identificado por rede social

O autor contou com a ajuda da namorada para a prática do crime no bairro Boa Vista

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/03/2020 às 09:33Atualizado em 18/12/2022 às 05:14
Compartilhar

Jovem de 18 anos roubou celular mediante agressão, fugiu, foi identificado por meio das redes sociais e acabou preso. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) registrou o caso na noite de sexta-feira (27), na rua Alzira Oliveira Macedo, bairro Boa Vista.

O homem que praticou o roubo estava acompanhado de uma menor, de 12 anos, apontada no Reds como namorada dele. Eles passaram por três adolescentes, de 16, 14 e 12 anos e retornaram logo na sequência.

A dupla foi em direção a adolescente de 14 anos. O homem agarrou a menina pelo braço e a namorada dele desferiu um soco na cabeça da vítima e roubou o celular que estava no bolso traseiro da calça. Após o roubo, a dupla evadiu sentido rua João Pinheiro.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que conhecia o suspeito de praticar o roubo, que foi apontado para os agentes por meio do perfil no facebook.

Os policiais fizeram estudos e levantamentos que apontaram para o endereço do suspeito, na rua Raul Sbroia. No local, os agentes foram recebidos pela mãe do jovem, que revelou que ele estava no interior da residência.

De acordo com o Reds, momentos antes da entrada dos PMs, um objeto foi arremessado no telhado da casa vizinha. No interior da residência foi encontrada a menor suspeita de ajudar o homem no roubo e o suspeito de ser o autor. Um dos policiais que atendeu a ocorrência subiu no telhado da casa vizinha e recuperou o celular roubado.

O Jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a menor apreendida. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por