POLÍCIA

Trio invade fazenda, mantém casal em cativeiro por 12h e rouba 20 cabeças de gado

Vítimas e polícia suspeitam de envolvimento de ex-funcionário da propriedade rural no crime

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/03/2020 às 15:46Atualizado em 18/12/2022 às 05:15
Compartilhar

Três homens, ainda não identificados, invadiram fazenda, renderam os funcionários, os manteve em cativeiro por mais de 12 horas e roubaram 20 cabeças de gado. O caso ocorreu em uma propriedade ao lado da BR-262 e cogita-se a participação de um ex-funcionário.

De acordo com relato contido no Boletim de Ocorrência (BO), o caseiro saiu para contar o gado, às 18h, e foi rendido por três homens. O trio estava com camisetas sobre o rosto, rendeu o caseiro e a esposa dele. Em seguida, o casal foi amarrado em uma casa.

Segundo as vítimas, por volta das 23h, chegaram na fazenda um caminhão e um veículo e estacionaram próximo ao curral e embarcaram o gado. Por estar amarrado, o casal não conseguiu visualizar características dos veículos.

As vítimas relataram que o trio proferiu ameaças contra familiares deles, citaram sobre instalações afastadas na fazenda e afirmaram que irão voltar para praticar novo roubo em data futura.

Diante do conhecimento sobre as instalações da fazenda e casos passados na propriedade, BO aponta suspeita de participação de um ex-funcionário no roubo. Ele foi qualificado e deve ser procurado pela polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por