POLÍCIA

Idoso com CNH vencida se envolve em colisão de carro e moto no São Benedito

O veículo foi liberado a um terceiro condutor, devido ao fato de estar com a documentação regular

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/02/2020 às 07:28Atualizado em 18/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Idoso de 71 anos – que dirigia carro com a CNH vencida – se envolveu em acidente de trânsito com motocicleta, pilotada por homem de 63 anos. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na quarta-feira (26), na avenida Capitão Manoel Prata, região central de Uberaba.

Segundo o condutor do carro, ele transitava pela via, olhou pelo retrovisor e não viu ninguém atrás. Porém, ao iniciar manobra de conversão à direita, ouviu um barulho alto e parou o veículo. Ao desembarcar do carro, o homem avistou o motociclista caído. Ele relatou que o motociclista tentou ultrapassá-lo pela direita. Já o motociclista, segundo BO, relatou que trafegava atrás do carro, que indicou com a seta que iria virar à esquerda. Porém, o motorista virou para o lado contrário da seta e o atingiu.

O homem que transitava no veículo, um Nissan Tiida, apresentou carteira de habilitação vencida desde agosto de 2019. O veículo foi liberado a um terceiro condutor, devido ao fato de estar com a documentação regular. O motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeu a comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). O motociclista apresentava escoriações, mas dispensou atendimento médico, afirmando que estava bem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por