POLÍCIA

Homem preso por receptação ao ser flagrado desmontando Fusca

Questionado, o autor afirmou que havia comprado o veículo por R$300

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/02/2020 às 07:25Atualizado em 18/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Homem de 30 anos foi preso sob suspeita de comprar um veículo roubado para fazer retirada de peças. Boletim de ocorrência foi registrado na noite de quarta-feira (26), na rua Sylvio Cruz Robazzi, bairro Residencial Rio de Janeiro.

A Polícia Militar foi acionada, por meio de denúncia, e agentes foram enviados ao endereço. Ao chegaram ao local, depararam com um homem desmanchando um veículo Volkswagen Fusca, cor branca. Questionado, o autor afirmou que havia comprado o veículo por R$300 e que o carro já estava com o documento baixado no sistema do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), e que havia sido deixado em sua residência por um terceiro envolvido e por isso já estaria sem as placas, com a numeração do chassi cortada e sendo feita a retirada de diversas peças.

Os agentes, diante da suspeita, fizeram consulta por meio do sistema informatizado e constataram que houve um furto de veículo com características similares na terça-feira (25). Foi feito contato com as vítimas e elas fizeram reconhecimento do Fusca, que estava sendo desmanchado, apontando-o como de propriedade deles.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao homem que efetuava o desmanche, enquadrando-o na acusação de receptação, ou seja, compra de produto furtado ou roubado. Ele acabou encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por