POLÍCIA

Quadrilha presa com drogas após PM "estourar" ponto de tráfico

Grande quantidade de entorpecentes foi apreendida em residência na rua Oditi Antunes de Abreu

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/02/2020 às 07:17Atualizado em 18/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

A Polícia Militar de Minas Gerais estourou um ponto de tráfico de drogas na rua Oditi Antunes de Abreu, bairro Jardim Elza Amuí II, e apreendeu grande quantidade de entorpecentes. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que o fato ocorreu na noite de quinta-feira (27) e resultou na prisão de cinco suspeitos, quatro homens e uma mulher.

Ao receber denúncia sobre tráfico de drogas no referido endereço, agentes da PMMG foram até o local e monitoraram a residência suspeita. Como no local há sistema de monitoramento por meio de câmeras, os policiais aguardaram a dispersão das pessoas que estavam no imóvel.

Após certo tempo, quando um usuário realizava a compra de entorpecentes os policiais fizeram abordagem. Houve resistência, sendo utilizado um ferro para tentar conter a entrada dos policiais, que conseguiram adentrar ao imóvel.

No interior da casa foram encontradas 6 Kg de maconha, 139 papelotes de cocaína, 50gramas de crack, 450gramas de cocaína, 70g cocaína escama de peixe, 01 balança de precisão, R$ 1.087 em dinheiro, 144 buchas de maconha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por