POLÍCIA

Dono de comércio na Vila Raquel acaba preso ao ser flagrado vendendo drogas

Homem de 45 anos foi preso sob suspeita de praticar tráfico de drogas. Registro de Eventos de Defesa Social se deu na rua Ipiranga

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 26/02/2020 às 20:21Atualizado em 18/12/2022 às 04:31
Compartilhar

Homem de 45 anos foi preso sob suspeita de praticar tráfico de drogas. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) se deu na rua Ipiranga, bairro Vila Raquel, na madrugada de terça-feira (25). 

Segundo o Reds, equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia anônima sobre tráfico de drogas em um bar na referida via. Denunciante apontou que a compra dos entorpecentes era tratada diretamente com o proprietário do estabelecimento. Policiais foram até o local e realizaram buscas, sendo encontrados 33 papelotes de cocaína e R$1.024 em cédulas de diversos valores. De acordo com os agentes, um celular do homem não parava de tocar e acabou apreendido por suspeita de ser utilizado para venda de drogas. 

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao proprietário do bar, que foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por