POLÍCIA

Mulher é atropelada por trem ao fazer selfies e vídeos

A vítima teve ferimento na cabeça

Publicado em 26/02/2020 às 08:06Atualizado em 18/12/2022 às 04:32
Compartilhar

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após ser atropelada por uma composição férrea. No momento do acidente a vítima tirava fotos e fazia vídeos do trem.

De acordo com informações do maquinista, de 30 anos, repassadas a Polícia Militar, ele conduzia a composição férrea da cidade da Andrelândia para Lavras. Ao aproximar do km 299, em uma curva, observou que às margens estavam duas mulheres e uma criança.

Ainda segundo maquinista, ele teria acionado o sinal sonoro a cerca de 200 metros de onde estavam as pessoas, no intuito de alertá-las sobre o perigo iminente, para que saíssem dos trilhos. Ele relatou ter visto que uma das mulheres tinha um celular nas mãos.

A vítima teve ferimento na cabeça. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

No último sábado (22), um homem foi atropelado por trem de ferro próximo à comunidade da Palestina, zona rural de Uberaba. O maquinista da composição relatou que trafegava no sentido Uberlândia-Uberaba e, ao se aproximar da estação da Palestina, viu um vulto passando em frente da locomotiva.

Na sequência, o maquinista relatou que ouviu um barulho igual a uma pedrada. Ele acionou os freios, parou o trem e desembarcou para conferir o que havia ocorrido. O mecânico do trem avistou o corpo de um homem, cor parda, seminu, caído de barriga para baixo, ao lado do trilho, e comunicou o maquinista, que de imediato acionou a PM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por