POLÍCIA

Apesar do grande público, poucos furtos foram verificados na região

Apesar do grande público, a Polícia Militar registrou apenas o furto de quatro celulares e de um veículo Volkswagen Gol, na praça da Mogiana e no entorno

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/02/2020 às 14:13Atualizado em 18/12/2022 às 04:28
Compartilhar

Apesar do grande público, a Polícia Militar registrou apenas o furto de quatro celulares e de um veículo Volkswagen Gol, na praça da Mogiana e no entorno, durante os dois dias de carnaval, sábado (22) e domingo (23). 

O caso mais grave foi registrado na rua Doutor Jesuíno Felicíssimo. Um jovem de 19 anos estacionou o veículo Gol, placas GQI-8898, e, ao retornar ao local, percebeu que o carro havia sido furtado.

Já os furtos dos aparelhos celulares foram praticados de forma parecida. Na maioria dos casos, o autor se aproveitando da exposição do aparelho e a vítima despercebida. Em um dos casos a vítima narrou que um homem se aproximou e, após certo tempo, se afastou. Quando a vítima conferiu os pertences que estavam dentro da bolsa, deu falta de dois celulares. 

Em dois furtos as vítimas estavam com o celular no bolso, o que facilita ainda mais a ação criminosa. Apesar dos furtos, o número é relativamente baixo se comparado com o público que passou pela praça da Mogiana. Segundo dados de Ernani Neri, vice-presidente da Fundação Cultural, nos dois dias de evento mais de 50 mil pessoas passaram pelo local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por