POLÍCIA

Em defesa da honra, homem golpeia jovem com podão no Parque das Américas

Homem de 31 anos, portando podão e bastante nervoso, foi preso pela polícia após atingir dois golpes contra jovem de 22 anos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/02/2020 às 11:43Atualizado em 18/12/2022 às 04:29
Compartilhar

Homem de 31 anos, portando podão e bastante nervoso, foi preso pela polícia após atingir dois golpes contra jovem de 22 anos. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar aponta que o caso ocorreu na rua Antônio Alves Fontes, bairro Parque das Américas, sábado (22). 

Documento da PM relata que os dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar. Após certo tempo, os dois se desentenderam e trocaram empurrões. Ambos foram contidos por outras pessoas que estavam no bar e acabaram indo embora.

Pouco tempo depois, o homem de 31 anos invadiu a casa onde estava a vítima portando um podão. Ele desferiu diversos golpes e conseguiu acertar duas vezes de raspão, uma vez nas costas e outra na perna. Outras pessoas que estavam na casa ajudaram a conter o autor dos golpes e foi solicitado o atendimento da PM.

Agentes foram até o local e prenderam o suspeito. Algemado, o homem ameaçou a vítima, afirmando que ainda vai matá-la, pois teria dito coisas que não devia para a sua esposa, e que ele estaria defendendo a honra da mulher. O homem detido foi encaminhado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e apresentado na Delegacia de Polícia. 

Moradores do entorno reclamaram ontem que casos de briga no local têm sido recorrentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por