POLÍCIA

Motorista com sintomas de embriaguez bate em carro parado na saída de Delta

Homem de 23 anos de idade, inabilitado, que dirigia embriagado, bateu o veículo GM Astra que dirigia violentamente na traseira de um GM Monza e deixou os dois carros destruídos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/02/2020 às 11:41Atualizado em 18/12/2022 às 04:29
Compartilhar

Homem de 23 anos de idade, inabilitado, que dirigia embriagado, bateu o veículo GM Astra que dirigia violentamente na traseira de um GM Monza e deixou os dois carros destruídos. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (23), em Delta, cidade a 30 quilômetros de Uberaba. 

O motorista do Astra trafegava pela avenida Geraldo Rosa Pereira (saída de Delta), no sentido Delta-Uberaba. Porém, pouco antes de chegar ao trevo da rodovia que liga à BR-050, o homem perdeu o controle do carro, sem motivo aparente, e bateu em um Monza que estava estacionado.

Segundo relato do BO, o motorista do Monza percebeu que teria o carro atingido e chegou a gesticular para o condutor do Astra na tentativa de evitar a batida. O homem não percebeu e colidiu com o veículo, arrastando-o por cerca de 15 metros. Na sequência, o Astra percorreu cerca de 30 metros, indo em direção à pista contrária, subindo no canteiro, onde parou. 

A Polícia Militar foi acionada, se dirigiu ao local e, segundo BO, o condutor apresentava sinais de estar embriagado, sendo hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, entre outros. O veículo Monza era ocupado por duas pessoas, e uma delas, de 40 anos, teve o braço direito fraturado. O homem que conduzia o Astra apresentava suspeita de fratura na clavícula. Ambos foram transferidos ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por