POLÍCIA

Rapaz morre após ser alvejado por tiros em Patrocínio

Segundo PM, vítima havia saído da penitenciária local há apenas dois dias

Publicado em 22/02/2020 às 17:14Atualizado em 18/12/2022 às 04:29
Compartilhar

Na manhã deste sábado (22), um jovem de 26 anos foi executado com disparos de arma de fogo em Patrocínio. Um suspeito foi detido. A vítima havia saído da Penitenciária local há apenas dois dias. Apesar de ter dado entrada com vida na unidade e ter recebido os primeiros atendimentos emergenciais, o jovem não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado caído em um dos quartos de uma residência, com muito sangue e perfuração no abdômen, mas ainda com sinais vitais e respirando com dificuldade.

Conforme a PM, após socorro imediato, ele foi conduzido ao pronto-socorro local. Segundo informações médicas passadas aos policiais, havia uma perfuração na região abdominal, uma lesão em um dos pés e também lesão na cabeça. A PM ainda não sabe o motivo do crime.

O crime

De acordo com a PM, o autor chutou a porta do quarto e já entrou efetuando um disparo, provavelmente de um revólver calibre .32 ou .38. Uma testemunha não identificada contou que entrou em luta corporal com o autor para tentar desarmá-lo, mas ele ainda sim conseguiu efetuar mais dois disparos.

Diante do relato da testemunha, a equipe localizou o possível autor, que não teve a idade informada. Ele foi conduzido à delegacia para procedimentos legais e negou qualquer participação no homicídio.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por