POLÍCIA

Três menores são suspeitos de roubar de motorista de aplicativo na Vila São Vicente

Os três menores acabaram apreendidos e encaminhados, com seus respectivos representantes legais, à autoridade policial na Delegacia de Plantão

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/02/2020 às 13:31Atualizado em 18/12/2022 às 04:26
Compartilhar

Três menores de idade – um de 15 outros de 16 e 17 anos – são suspeitos de roubar de motorista de aplicativo. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi confeccionado pela Polícia Militar na madrugada de sábado (22). Ocorrência teve início na rua Timbiras, bairro Vila São Vicente.

Segundo o Reds, o motorista foi até o endereço e pegou os três suspeitos para os levar até o bairro Cidade Nova, em um baile funk. Porém, antes de chegarem ao destino final, rua Adalberto Julio Assunção, bairro Oneida Mendes, um dos passageiros aplicou golpe “mata-leão” no motorista. O passageiro, na sequência, anunciou que era um assalto e começou a desferir golpes de socos, pontapés e, já do lado de fora do carro, um tijolo foi arremessado em direção à vítima, mas não a acertou. Os menores pegaram a chave do veículo, a carteira da vítima e fugiram.

Enquanto os policiais faziam atendimento à vítima, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu denúncia anônima sobre ação suspeita de três indivíduos em um terreno baldio. Uma viatura policial foi enviada ao local, e a vítima, que estava com os agentes, de imediato reconheceu os menores e apontou-os como os autores do roubo. Foi realizada busca nos menores e os objetos roubados do veículo se encontravam com eles, que já haviam dividido o dinheiro que estava na carteira da vítima, R$329,45. 

Os três menores acabaram apreendidos e encaminhados, com seus respectivos representantes legais, à autoridade policial na Delegacia de Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por