POLÍCIA

Grupo detido com armas e carne de javali próximo à cidade de Perdizes

quipe da 5ª Companhia de Meio Ambiente de Polícia Militar apreendeu armas de fogo, armas brancas e prendeu quatro suspeitos na MGC-462

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/02/2020 às 13:30Atualizado em 18/12/2022 às 04:26
Compartilhar

Equipe da 5ª Companhia de Meio Ambiente de Polícia Militar apreendeu armas de fogo, armas brancas e prendeu quatro suspeitos na MGC-462, próximo à cidade de Perdizes, a cerca de 130 quilômetros de Uberaba. 

Segundo relatório da corporação, veículo Volkswagen Gol, cor branca, trafegava pela estrada e estava ocupado por três homens. Foi feita abordagem e, após buscas no interior do carro, foram encontradas uma espingarda calibre 22 e 18 munições intactas. No porta-malas havia uma caixa térmica com 20 quilos de carne de javali e diversas facas. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e os agentes iniciaram deslocamento pela estrada. 

Um motociclista foi visto trafegando em alta velocidade e também foi abordado. Nas buscas foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. Suspeito de estar atuando com os homens do carro na caça de javalis, o motociclista também foi preso. Os quatro foram apresentados à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por