POLÍCIA

Casal preso sob acusação de estupro ao se relacionar com menina de 13 anos

Autores deram uma bicicleta à vítima e ofereceram dinheiro para que ela ajudasse o casal em serviços domésticos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/02/2020 às 13:27Atualizado em 18/12/2022 às 04:26
Compartilhar

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Uberaba. Dessa vez a ocorrência foi lavrada no bairro Jardim Itália, região sul de Uberaba, na sexta-feira (21). A vítima tem 13 anos e frequentava a casa dos autores, que possuem proximidade com a família dela. Porém, os autores deram uma bicicleta à vítima e ofereceram dinheiro para que ela ajudasse o casal em serviços domésticos. 

Os pais da vítima desconfiaram da ação e a mãe dela resolveu levá-la a um médico ginecologista. Após exames, ficou constatado que a menina não era mais virgem. Os pais questionaram a menor e ela afirmou que manteve relações sexuais com o casal vizinho da família. A jovem afirmou que há dois meses mantinha relações com o homem de 36 anos e que a esposa do autor, de 31, sempre os observava.

Segundo a vítima, o casal se aproximou, perguntando se ela não tinha curiosidade de praticar sexo, e ela respondeu ter medo, sendo convencida pelo casal a manter relações com eles. A vítima afirmou, ainda, que todas as vezes foi utilizado preservativo, que as relações foram consensuais e se repetiram por dois meses. 

Agentes foram até o endereço dos suspeitos e efetuaram a prisão, encaminhando-os até uma unidade de saúde para confeccionar laudo médico e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por