POLÍCIA

Dupla acaba presa após assalto a motorista em posto do São Geraldo

No momento em que a Polícia chegou, a vítima ainda visualizava os autores, que foram perseguidos e capturados

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/02/2020 às 13:25Atualizado em 18/12/2022 às 04:26
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada após roubo em posto de combustível, agiu rápido e prendeu dois suspeitos de terem praticado a ação. A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem (22), na rua Passa Quatro, bairro Parque São Geraldo. 

Os policiais que atenderam ao chamado se depararam com a vítima acenando e, de imediato, receberam a informação de que os autores haviam acabado de sair e virado na rua posterior.

Os agentes saíram e avistaram dois indivíduos, um em cada veículo. O que estava atrás tentou se desfazer de objeto, jogando-o em uma residência, porém, foi abordado e preso. O outro homem foi pego na rua Veríssimo.

Ao retornarem à casa onde o homem jogou o objeto, os policiais detectaram que ele havia descartado o celular roubado da vítima. Ao entrar na residência, foi encontrada em cima do telhado da garagem a arma de fogo utilizada no delito.

A vítima foi até o local da abordagem e reconheceu os homens. Os suspeitos agiram mediante ameaça com arma fogo, apontada na direção do rosto da vítima. Os homens deram ordem para sair do veículo, pegaram as chaves e R$20, segundo a vítima. 

Ambos foram encaminhados à autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por