POLÍCIA

Comando da polícia coloca todo o efetivo em atuação no carnaval

Comando da 5ª Região da Polícia Militar reuniu a tropa ontem e designou que todo efetivo da corporação esteja empenhado nas ruas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/02/2020 às 21:52Atualizado em 18/12/2022 às 04:27
Compartilhar

Comando da 5ª Região da Polícia Militar reuniu a tropa ontem e designou que todo efetivo da corporação esteja empenhado nas ruas. Robson Garrido, comandante da 5ª RPM, em entrevista ao programa JM News 1ª Edição, da Rádio JM 95.5 FM, afirmou que a medida visa garantir maior tranquilidade para a população. 

Segundo o comando da PM, os militares estão preparados para o policiamento nos 30 municípios, inclusive aqueles que recebem maior número de turistas, como Nova Ponte, Araxá, Campina Verde, Conceição das Alagoas, Campos Altos e, principalmente Uberaba, que neste ano comemora o bicentenário.

Durante a entrevista à Rádio JM, coronel Garrido revelou que todo o aparato tecnológico da corporação, como câmeras, detector de metais, bafômetros e drone, será empenhado para potencializar ações de repressão durante o carnaval. Coronel Garrido conversou com a tropa e falou que estará empregando a máxima capacidade, o efetivo institucional em atividades de Segurança Pública nos eventos relacionados ao carnaval, em todos os municípios da 5ª RPM. 

A 5ª Companhia de Polícia Ambiental, sediada em Uberaba, atuará nos diversos munícipios sobre sua circunscrição, com 100% do seu efetivo, operações preventivas e repressivas, visando garantir a segurança, incluindo pessoas tenham como destino a zona rural.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por