POLÍCIA

Condutor foge após atingir moto com caminhonete na Marcus Cherém

Mulher de 28 anos fraturou a clavícula após sofrer acidente de trânsito na avenida Deputado José Marcus Cherém, região sul de Uberaba

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/02/2020 às 22:14Atualizado em 18/12/2022 às 04:24
Compartilhar

Mulher de 28 anos fraturou a clavícula após sofrer acidente de trânsito na avenida Deputado José Marcus Cherém, região sul de Uberaba. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi anotado na quarta-feira (19). 

Segundo relato da vítima, ela transitava em motocicleta Honda Biz 125, placa PUV-0439/Uberaba, e foi atingida na parte traseira por veículo tipo caminhonete. Com a colisão, ela perdeu o controle da direção e caiu ao chão. A vítima relatou, ainda, que o condutor da caminhonete evadiu-se do local sem prestar nenhum suporte a ela, que não conseguiu anotar dados da placa da caminhonete. 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à mulher, que foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM). Após passar por avaliação médica, foram constatadas fratura da clavícula e escoriações na mão e em todo o braço esquerdo, joelhos direito e esquerdo e na coxa esquerda.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por