POLÍCIA

Em companhia da namorada, homem agride ex-companheira no 2000

Ele derrubou o portão da garagem com o carro, agrediu a mulher, de 42 anos, e fugiu

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/02/2020 às 22:19Atualizado em 18/12/2022 às 04:19
Compartilhar

Homem de 48 anos de idade, em companhia da namorada, foi até a casa da ex-companheira, derrubou o portão da garagem com o carro, agrediu a mulher, de 42 anos, e fugiu. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na rua Oito, no bairro Residencial 2000, domingo (16). 

Segundo relato da vítima, ela estava em casa na companhia do filho, de 13 anos. Por volta de 19h, eles ouviram um barulho alto e forte do lado de fora e, ao saírem, viram que um carro GM Corsa, de cor cinza, havia derrubado o portão da garagem da casa. A mulher viu que o condutor do carro era o ex-companheiro, em companhia da sua atual namorada. A mulher se apossou de um punhal, na tentativa de se defender. Porém, o homem desarmou a mulher e, junto com a atual companheira, desferiu diversos chutes e socos contra a vítima. 

A vítima relatou aos agentes que chegou a questionar o motivo de o homem ter derrubado o portão, sendo que ele não soube responder. De acordo com o BO, a mulher relatou que o ex-companheiro aparentava ter feito uso de substância entorpecente. Policiais militares iniciaram diligências em busca dos suspeitos, porém nem um deles foi localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por