POLÍCIA

Motorista alcoolizado se envolve em batida de carros no bairro Fabrício

Na madrugada de ontem, acidente envolvendo dois veículos foi registrado no cruzamento da avenida Lucas Borges com a rua Tiradentes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/02/2020 às 22:17Atualizado em 18/12/2022 às 04:19
Compartilhar

Motoristas alcoolizados continuam se envolvendo em acidentes de trânsito em Uberaba. Na madrugada de ontem, acidente envolvendo dois veículos – Ford EcoSport e Toyota Corola – foi registrado no cruzamento da avenida Lucas Borges com a rua Tiradentes, no bairro Fabrício. 

Segundo o condutor do Corola, de 49 anos, ele seguia pela rua Tiradentes e o semáforo estava verde no momento em que efetuava a travessia da avenida Lucas Borges, quando foi atingido por veículo EcoSport. Já o condutor do veículo EcoSport, de 58 anos, relatou que o semáforo que controla o fluxo das duas vias estava intermitente (luz amarela piscando) e foi surpreendido pelo veículo que estava transitando pela rua Tiradentes. 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e foi até o local do acidente. Foi solicitado que fizessem o teste do bafômetro e ambos aceitaram. O condutor do veículo EcoSport fez o exame, que apontou 0mg/l. Já o exame do condutor que dirigia o Corola apontou 0,93mg/l, sendo constatado crime de trânsito por dirigir embriagado. Ele foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por